FC Porto prepara visita a Guimarães com duas baixas


FC Porto prepara visita do próximo domingo ao terreno do Vitória SC, relativo à 21.ª jornada do campeonato, Pepe e Danilo Pereira continuam fora das opções do treinador Sérgio Conceição…

O FC Porto voltou a treinar no Olival esta sexta-feira, com o foco na visita ao Vitória de Guimarães, a contar para a 21.ª jornada da I Liga, agendada para domingo. Defesa e médio prosseguem recuperação, a dois dias da deslocação a Guimarães.

O treinador do FC Porto prepara visita a Guimarães com duas baixas

Tal como no treino que marcou o arranque da preparação para o jogo, na quinta-feira, no boletim clínico dos dragões mantêm-se os nomes de Pepe que continuou a realizar tratamento, após ter sofrido uma mialgia de esforço na perna esquerda, no clássico do último sábado, ante o Benfica. Já Danilo segue mais perto da recuperação, prosseguindo em regime de treino integrado condicionado.

Os azuis e brancos voltam a treinar sábado, a partir das 11h00. Às 12h30, Sérgio Conceição projeto o duelo frente ao Vitória de Guimarães, numa conferência de imprensa que poderá acompanhar em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ info: O encontro entre Vitória SC e FC Porto está agendado para as 17h30 do próximo domingo. Consulte todos os detalhes da 21.ª jornada
do Campeonato de Portugal do futebol masculino.

Notícias Populares