FC Porto prepara receção ao Liverpool com apenas uma baixa


FC Porto continua a preparar a receção ao Liverpool, da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Corona é o único jogador entregue ao departamento médico…

O FC Porto voltou a trabalhar esta segunda-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para a receção ao Liverpool, agendadao para quarta-feira.

A dois dias da receção ao Liverpool, Corona é o único jogador entregue ao departamento médico, o extremo mexicano continua a contas com uma contusão e entorse no tornozelo direito e voltou a ficar entregue ao departamente médico, realizando tratamento com complemento de trabalho de ginásio.

A equipa orientada por Sérgio Conceição, que na primeira mão perdeu por 2-0, volta a treinar na terça-feira às 16h30, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Pelas 15h00, Sérgio Conceição e um jogador farão a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo, no Estádio do Dragão. O FC Porto, recorde-se, sofreu uma derrota por 0-2 na primeira mão, em Anfield Road.

A partida FC Porto-Liverpool está agendada para quarta-feira pelas 20h00, no Estádio do Dragão, a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Notícias Populares