FC Porto prepara jogo em Braga sem internacionais e quatro lesionados


FC Porto prepara jogo em Braga, os campeões nacionais deslocam-se ao Minho para defrontar o Sporting de Braga, na 27.ª jornada do campeonato…

Depois de treinar no Estádio do Dragão, na véspera, o plantel principal do FC Porto trabalhou esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para o próximo compromisso oficial.

Ausentes da sessão desta quinta-feira estiveram os nove jogadores envolvidos nos compromissos das respetivas seleções: Danilo e Pepe (Portugal); Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-20); Marega (Mali); Mbemba (Congo); Loum (Senegal); Éder Militão e Alex Telles (Brasil). O médio Rui Pires, da equipa B, bem como o guarda-redes Francisco Meixedo e o médio Mor Ndiaye, dos Sub-19, foram chamados por Sérgio Conceição aos trabalhos da equipa principal.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Fabiano (treino integrado condicionado), Bruno Costa (ginásio), Corona (tratamento) e Aboubakar (treino condicionado). Jorge, por sua vez, continua devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

Os azuis e brancos têm nova sessão de trabalho marcada para sexta-feira, a partir das 10h00, de novo no centro de estágios do Olival e à porta fechada.

O Sporting de Braga-FC Porto, referente à 27.ª jornada do campeonato, vai disputar-se no dia 30 de março (sábado), às 15h30, no Estádio Municipal de Braga. Empatados com o líder Benfica em pontos, os campeões nacionais jogam em casa do terceiro classificado.

Notícias Populares