FC Porto prepara a receção ao Chaves já com Éder Militão


FC Porto continua a preparar a receção ao Desportivo de Chaves já com o defesa brasileiro integrado no grupo, depois de ter sido oficializado como reforço na terça-feira…

Oficializado na véspera como reforço do FC Porto, Éder Militão já treinou com os novos companheiros no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde os campeões nacionais continuam a preparar a receção ao Desportivo de Chaves, marcada para sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Dragão, a contar para a 1.ª jornada da Liga NOS.

Éder Militão e o aniversariante Mbemba foram alvos de uma praxe por parte do​ grupo de trabalho, antes do início da sessão.

Durante o treino desta manhã, o aniversariante Mbemba e o lateral brasileiro, ex-São Paulo, que foi o destaque da sessão, não escaparam à habitual praxe na qual também participaram os lesionados Danilo, Mbemba e Brahimi.

No boletim clínico portista continuam a figurar seis nomes: José Sá (treino integrado condicionado), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e ginásio), Brahimi (tratamento e ginásio), Soares (tratamento) e Diogo Costa (tratamento). Alan Bidi, Kelechi e Luís Mata , da equipa B, integraram a sessão de trabalho matinal.

De fora segue também Marega que continua sem treinar com a equipa.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h00, novamente no Olival, à porta fechada.

O jogo de sábado frente ao Chaves, que marca o arranque do campeonato para os dragões e os azuis e brancos já anunciaram que o jogo contará com casa cheia no Dragão.

Notícias Populares