Regresso de Paulinho ao Portimonense está confirmado, o médio brasileiro desvinculou-se do FC Porto e já poderá entrar nas escolhas do treinador António Folha…
O Portimonense anunciou esta terça-feira o regresso do médio-ofensivo Paulinho, que em janeiro último havia trocado os algarvios pelo FC Porto.
O jogador desvinculou-se agora dos dragões. Isto porque, e de acordo com as propostas do G15 aprovadas pela Liga de Clubes em dezembro de 2017, o clube algarvio já conta com um jogador emprestado pelo FC Porto, Ewerton, o máximo permitido pelos regulamentos. Assim sendo o médio brasileiro já poderá entrar nas escolhas do treinador António Folha para a receção ao Santa Clara, no próximo sábado.
Paulinho assinou um vínculo válido até 2022 mas não foi revelado se o FC Porto fica ou não com opção de compra. Paulinho chegou ao Dragão em janeiro. Contudo, não se conseguiu afirmar no plantel às ordens de Sérgio Conceição: disputou apenas 127 minutos.
No comunicado o emblema algarvio não especifica os contornos do negócio mas agradece ao FC Porto “por ter dado prioridade ao nosso clube e fazer a nossa e a vontade do atleta”.