FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), reviravolta e regresso às vitórias


FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), 8.ª jornada da I Liga, triunfo dos azuis e brancos, Luis Díaz e Wendell fizeram a reviravolta no dragão…

Triunfo do FC Porto por 2-1 frente ao FC Paços de Ferreira, em jogo da 8.ª jornada da Liga Bwin. Depois de ter estado em desvantagem no marcador, os dragões conseguiram a cambalhota no marcador com golos de Luis Díaz e Wendell, com o brasileiro em destaque.

FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), 8.ª jornada da Liga

O FC Porto venceu esta tarde o Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da 8.ª jornada da Liga Portuguesa. Nuno Santos (44′) marcou primeiro para os forasteiros, mas Luis Díaz (44′) e Wendell (52′), já na segunda parte, garantiram o triunfo e mais três pontos para os dragões. O jogo terminou com a expulsão de Taremi, por acumulação de amarelos.

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendell 83′, Matheus Uribe, Vitinha, Francisco Conceição 76′, Luis Díaz 89′, Evanilson 76′ e Taremi.
Suplentes: Agustín Marchesín, Wilson Manafá 83′, Mbemba, Marko Grujic, Sérgio Oliveira 76′, Fábio Vieira, Toni Martínez 89′, Tecatito e Pepê 76′.
Treinador: Sérgio Conceição.

Manuel Mota, árbitro da Associação de Futebol de Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro FC Porto-Paços de Ferreira, jogo da 8.ª jornada da Liga Portugal Bwin. Inácio Pereira e Nuno Eiras foram os assistentes, Cláudio Pereira o 4.º árbitro. Tiago Martins e David Silva foram os responsáveis pelo VAR e AVAR.

+ info: Com este resultado, o FC Porto sobe ao segundo lugar de forma provisória e fica a um ponto do líder Benfica, que tem menos um jogo. Confira os resultados da 8.ª jornada do campeonato português.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares