DRAGÕES GOLEIAM SEM MISERICÓRDIAO FC Porto venceu neste sábado o Paços de Ferreira por 6-1, em partida da 9.ª jornada da Liga, onde só deu FC Porto e o resultado não merece qualquer tipo de contestação…
Sérgio Conceição tinha prometido uma “resposta” face ao desaire europeu na Alemanha, frente ao Leipzig, e os adeptos portistas só podem estar satisfeitos. Golos, bom futebol e espectáculo até final.
Com boa assistência no Dragão, os azuis e brancos começaram praticamente a vencer, com um golo de Ricardo Pereira aos 4 minutos. Os castores igualaram pouco depois, por Welthon (8m), mas até ao intervalo o FC Porto conseguiu fazer mais três golos, por Felipe (18m) e Marega (25m e 33m).
No segundo tempo, a equipa de Sérgio Conceição deu maior expressão à goleada com mais dois tentos, de Corona (66m) e Aboubakar (72m).
Os dragões dominaram a partida em todos os parâmetros e deixa uma certeza. Quando embala, é uma máquina de fazer golos. Os adversários que se cuidem, este ‘Porto’ não está para brincadeiras e promete intimidar quem visitar o Dragão.
Uma vitória gorda que permite aos dragões consolidarem a liderança e aumentar para cinco a vantagem pontual para o Sporting, que tem menos um jogo, contudo.
Resumo FC Porto-P. Ferreira:
Consulte todos os jogos e resultados do FC Porto, na Liga NOS, na I Liga, na Taça da Liga e na Liga dos Campeões.