FC Porto no play-off da UEFA Youth League


FC Porto vence Domzale na Eslovénia por 3-0 e avança na UEFA Youth League, dragões garantem o playoff de acesso aos oitavos de final na prova da UEFA…

FC Porto vence Domzale e apura-se para o play-off da Youth League, depois do empate (2-2) na primeira-mão, no Olival, nesta quarta-feira, o FC Porto venceu na Eslovénia o Domzale por 3-0 na segunda mão da segunda eliminatória e carimbou o acesso ao playoff que vai determinar um lugar nos oitavos de final da UEFA Youth League.

A equipa dos dragões tinha empatado no Olival, por 2-2, e precisava de vencer fora de portas. Afonso Sousa permitiu um arranque quase perfeito para o FC Porto, com golo aos 6 minutos. Rodrigo Valente, aos 77 minutos, e Duarte Moreira, aos 82, estabeleceram o resultado final,.

NK DOMŽALE-FC PORTO, 0-3
UEFA Youth League, 2.ª Eliminatória do Caminho dos Campeões, 2.ª mão, 27 de novembro de 2019. Športni Park, Domžale (Eslovénia).

O Porto alinhou de início com: Meixedo; Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino e Ferreira; Tiago Matos, Gonçalo Borges, Rodrigo Valente e Afonso Sousa; Moreira, Fábio Vieira (C).
Substituições: Gonçalo Borges por Seco Sani (75m), Rodrigo Valente por Manuel Mané (84m) e Tomás Esteves por Danilo Veiga (90m).
Não utilizados: Ivan Cardoso (g.r.), Rafa Pereira, Francisco Conceição e Johan Gomez.
Treinador: Manuel Jorge Silva Cruz (Tulipa).

FC Porto continua na defesa do título

Os dragões estão assim no play-off de apuramento para os oitavos de final da Youth League, a principal competição jovem da Europa. Os sub-19 do FC Porto continuam a defesa do título da época passada.

+ info: No playoff, o FC Porto vai disputar um lugar de acesso nos oitavos de final. Nessa fase, os portistas, que entraram pela via dos campeões, medirão forças com os segundos classificados da fase de grupos..

Notícias Populares