Adrián López aguarda que FC Porto e Deportivo cheguem a um entendimento para regressar ao clube do qual se despediu em 2011. Quem o garantiu foi o próprio treinador dos espanhóis…
A notícia foi avançada pela imprensa galega e, segundo foi possível confirmar, as conversações entre FC Porto e Deportivo estão bem encaminhadas.
Adrián López está fora dos planos de Sérgio Conceição, nesse sentido, o avançado prepara-se para regressar novamente a Espanha onde na última época representou o Villarreal cedido pelo FC Porto.
Desta feita, o espanhol, de 29 anos, poderá vir a prosseguir a carreira ao serviço do Deportivo, o técnico do Deportivo, Pepe Mel, falou com o avançado, que se mostrou disponível: “Já falei com o Adrián um par de vezes e ele está bastante recetivo. Esperemos que tudo se concretize. Creio que a nossa equipa precisa de alguém que nos complemente na frente de ataque. Estamos à procura dessa peça“.
No clube galego, de resto, Adrian Lopez viveu tempos felizes, tendo realizado 130 jogos ao longo de quatro temporadas e marcado 19 golos.
Caso o negocio avance o avançado espanhol será emprestado pelo FC Porto e o Corunha irá pagar o salário de 1.5 milhões de euros por temporada.
Mas o Deportivo não é a única equipa interessada em receber o espanhol, que também está sinalizado pelo Swansea e o Besiktas. E a preferência da SAD azul e branca passa por negociar Adrián a título definitivo, mas, caso este cenário não seja viável, os dragões darão primazia à oferta que cobrir a maior parte da sua massa salarial.