FC Porto na Suíça com Nakajima fora dos convocados


Sérgio Conceição convocou 22 jogadores para a deslocação à Suíça, onde o FC Porto vai defrontar o Young Boys, para a quinta jornada do Grupo G da Liga Europa…

A ausência de Shoya Nakajima é a principal nota de destaque da comitiva do FC Porto que partiu, esta quarta-feira, para a Suíça, onde irá defrontar o Young Boys, em partida enquadrada na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O japonês foi suplente utilizado no triunfo sobre o Vitória de Setúbal, por 4-0, que colocou os dragões nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e é a ausência mais notada na convocatória de Sérgio Conceição. Nakajima acordou com uma indisposição gástrica e não viaja com a comitiva portista.

Pepe (afastado por lesão) e Matheus Uribe (afastado por ordem disciplinar) estão de volta à lista de convocados dos azuis e brancos.

Eis os 22 jogadores convocados por Sérgio Conceição:

Guarda-redes: Diogo Costa, Marchesín e Mbaye;
Defesas: Pepe, Diogo Leite, Marcano, Alex Telles, Manafá, Mbemba e Saravia;
Médios: Bruno Costa, Loum, Uribe, Danilo Pereira, Otávio e Sérgio Oliveira;
Avançados: Luis Díaz, Aboubakar, Marega, Corona, Soares e Fábio Silva.

árbitro húngaro no Young Boys-FC Porto

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Tamás Bognar (Hungria) para arbitrar o Young Boys-FC Porto, encontro referente à quinta jornada do Grupo G da Liga Europa. O árbitro de 41 anos terá como assistentes os compatriotas Balázs Buzás e Péter Kóbor, sendo Peter Solymosi o quarto árbitro.

O húngaro pertence à Primeira Categoria de árbitros da UEFA, correspondente ao segundo escalão da arbitragem europeia.

+ info: O FC Porto, recorde-se, chegam a esta fase da competição no terceiro lugar do Grupo G, em igualdade com o Feyenoord, pelo que estão obrigados a vencer para não complicar o apuramento para os 16-avos-de-final. Veja os resultados e o calendário dos jogos da UEFA Europa League 2019/20.

Notícias Populares