FC Porto-Moreirense (5-0), regresso às vitórias


FC Porto-Moreirense (5-0), 6.ª jornada da Liga, após dois empates em terrenos difíceis os azuis e brancos regressaram às vitórias no principal escalão nacional…

Após dois empates em terrenos difíceis, contra o Sporting para a Liga e contra o At. Madrid para a Champions, os dragões voltam a sentir o sabor das vitórias com uma goleada das gordas frente ao Moreirense.

Um triunfo que acabou por se tornar fácil para os azuis e brancos, que sobem, ainda que à condição, ao segundo lugar. Por seu lado, os cónegos continuam sem vencer nesta edição da Liga Bwin. Luis Díaz e Mehdi Taremi bisaram e foram as grandes figuras da partida.

FC Porto-Moreirense (5-0), 6.ª jornada da Liga

Vitória confortável do FC Porto por 5-0 na recepção ao Moreirense FC, em jogo da 6.ª jornada da Liga Bwin.

Sérgio Conceição muda cinco jogadores no onze inicial, relativamente à equipa que apresentou no Wanda Metropolitano, a meio da semana, para defrontar o At. Madrid em jogo da Liga dos Campeões. Conceição escolheu juntar Vitinha, Fábio Vieira, Díaz, Otávio, Uribe e Taremi nas duas linhas mais avançados e ainda colocou Wendell, João Mário e Marcano no quarteto defensivo.

O FC Porto aplicou uma goleada ao Moreirense (5-0) depois de uma segunda parte irrepreensível, em jogo da 6.ª jornada da Liga Bwin. Bis de Mehdi Taremi (34′ g.p. e 71′) e de Luis Díaz (51′ e 65′), Pepê (77′) estreou-se a marcar com a camisola azul e branca..

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano e Wendell 75′; Uribe 81′, Vitinha e Otávio 75′; Fábio Vieira 81′, Taremi e Luis Díaz 75′.
Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Francisco Conceição 75′, Pepê 75′, Zaidu, Grujic 81′, Corona 75′, Sérgio Oliveira e Evanilson 81′.
Treinador: Sérgio Conceição.

António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro FC Porto-Moreirense, jogo da 6.ª jornada da Liga Portugal Bwin. Pedro Ribeiro e Nélson Pereira serão os assistentes, José Bessa será o 4.º árbitro. O VAR será Luís Ferreira, assistido por Nélson Cunha (AVAR).

+ info: Com este triunfo, o FC Porto fica a um ponto do Benfica, uma vez que o atual líder do campeonato joga apenas na segunda-feira, frente ao Boavista. Confira os resultados da quinta jornada do campeonato português.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares