FC Porto continua a dar continuidade aos trabalhos de pré-época, no Olival, esta quarta feira vai ficar marcada com a chegada de Luis Díaz e Iván Marcano ao dragão…
Luis Díaz chega à cidade do Porto na quarta-feira de manhã, para firmar um contrato válido com o FC Porto até 2024. o avançado esteve na Copa América, a representar a Colômbia, e usufruiu de alguns dias de descanso antes de viajar para Portugal. O colombiano junta-se agora aos dragões para reforçar as alas e não esconde as expectativas que tem para o maior desafio da sua carreira.
Marcano enfrenta críticas dos adeptos do FC Porto
Iván Marcano será hoje oficializado como reforço do FC Porto, regressando a um clube onde se afirmou como um esteio do eixo defensivo durante quatro temporadas. O central diz estar pronto para vencer a resistência de alguns adeptos tendo o currículo de azul e branco como grande argumento. Em 2017/18, recorde-se, o FC Porto sagrou-se campeão nacional com Iván Marcano a ser um dos titulares indiscutíveis da equipa de Sérgio Conceição assumindo também, em diversas ocasiões, a braçadeira de capitão. A transferência do experiente defesa espanhol deve custar aos cofres azuis e brancos um valor a rondar os cinco milhões de euros com o central a abdicar de parte do salário, de números incomportáveis para o Dragão.
+ CORREÇÃO: O dia também marca a chegada do reforço Sarabia, em relação ao defesa espanhol, Iván Marcano, será o ultimo a chegar e poderá ser só oficializado amanha, contrariamente ao que já foi referido.
No boletim clínico continua a surgir o nome de Pepe, que realizou treino condicionado. O FC Porto treina novamente esta quarta-feira, às 9h30 e às 17h00. Os trabalhos da equipa serão abertos aos meios de comunicação internos.