FC Porto-Lokomotiv Moscovo, (4-1), dragões mais perto dos oitavos


Vitória do FC Porto frente aos campeões russos, por 4-1, fruto de golos de Herrera, Marega, Corona e Otávio. Partida da 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões…

O FC Porto recebeu e venceu o Lokomotiv Moscovo por 4-1, na quarta jornada da Liga dos Campeões 2018/19. Os dragões seguem na liderança isolada do Grupo D e estão cada vez mais perto dos oitavos de final. Enorme festa no Estádio do Dragão, mesmo com um grande dilúvio.

Herrera fez o 1-0 logo aos dois minutos e Marega aumentou ainda no primeiro tempo. O maliano fez o 2-0 aos 42. Os russos reduziram aos 59 minutos por Jefferson Farfán, mas Jesus Corona colocou o marcador nos 3-1 aos 67. No entanto, ainda havia o ponto alto da noite: o golo de Otávio, que fixou o marcador nos 4-1 finais.

A UEFA designou para apitar este jogo Davide Massa. O árbitro italiano teve Mauro Tonolini e Filippo Meli como árbitro assistentes, e Massimiliano Irrati e Daniele Doveri como assistentes adicionais. Alberto Tegoni foi o quarto árbitro.

O FC Porto, a duas jornadas do final da fase de grupos, é primeiro classificado no Grupo D. Confira os resultados e classificaçâo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Estádio do Dragão – FC Porto-Lokomotiv Moscovo, 4-1

FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Militão e Alex Telles; Danilo, Herrera e Óliver (Sérgio Oliveira, 85m); Corona (Hernâni, 77m), Marega e Brahimi (Otávio, 68m).
Suplentes: Vaná, Diogo Leite, Hernâni, Sérgio Oliveira, Adrián Lopez, Otávio e André Pereira.
Treinador: Sérgio Conceição.
Espectadores: 34,616


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

Notícias Populares