FC Porto: Lista dos inscritos para a Champions 2019/20


O FC Porto entregou na quinta-feira à UEFA a lista de jogadores para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, conheça os os 31 atletas inscritos…

O FC Porto entregou esta quinta-feira, como previsto, à UEFA a lista de jogadores para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A chegada do guarda-redes Marchesín poderá motivar alteração antes da partida com o Krasnodar, e ainda, se os azuis seguirem em frente, poderão também alterá-la antes do play-off.

Para já, entre lista A e lista B, jogadores formados localmente e formados no clube, os dragões conseguiram encaixar todos os atletas que têm estado a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição. Além desses atletas o FC Porto inscreveu ainda o avançado Marius.

Eis os 31 inscritos para a Champions 2019/20 pelos portistas:

Guarda-redes: Vaná, Diogo Costa e Mouhamed Mbaye.

Defesas: Tomás Esteves, Mbemba, Saravia, Pepe, Osorio, Diogo Queirós, Diogo Leite, Marcano, Manafá e Alex Telles;

Médios: Danilo, Loum, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Romário Baró e Otávio;

Avançados: Fernando Andrade, Luis Díaz, Nakajima, Jesús Corona, Galeno, Madi Queta, Aboubakar, Zé Luís, Fábio Silva, Soares, Marega e Marius.

Nomes que estão distribuídos entre a lista A e B.

Marega e Mbemba, mesmo atrasados na preparação em relação aos restantes companheiros, por força da participação na Taça de África das Nações, também foram incluídos, tal como Fernando Andrade, Galeno e Diogo Queirós, cujo futuro pode passar por outras paragens. O guardião Agustín Marchesín, que ainda não foi oficializado como reforço, e eventualmente qualquer outro jogador que venha ainda a ser jogador do FC Porto, poderão ainda ser inscritos a tempo.

+ info: O FC Porto terá até 24 horas antes do primeiro jogo com o Krasnodar para alterar inscritos para a Champions 2019/20.

Notícias Populares