FC Porto-Krasnodar, 2-3, 45 minutos de pesadelo coloca dragões na Liga Europa


FC Porto não conseguiu desfazer o resultado negro dos primeiros 45 minutos, no dragão, e cai assim na 3.ª pré-eliminatória da Champions…

O FC Porto foi eliminado da Liga dos Campeões 2019/2020, ao perder por 3-2 ante o Krasnodar, esta terça-feira, no Estádio do Dragão, na segunda mão da terceira pré-eliminatória. Depois de uma derrota na 1.ª jornada do campeonato, os azuis e brancos no Dragão, voltaram a perder por 0-3 com o Krasnodar.

Com uma primeira parte de pesadelo para os portistas e de sonho para os russos. Vilhena inaugurou o marcador aos três minutos e Suleymanov, aos 13 e 34 minutos, colocou o marcador em 0-3. A equipa de Sérgio Conceição foi para o balneário ao som dos assobios do Dragão.

No segundo equipa da Invicta tentou, tentou e morreu a tentar!

A segunda metade começou com os mesmos jogadores mas Sérgio Conceição (48m) foi forçado a estrear Uribe devido à lesão de Sérgio Oliveira. Cerca de dez minutos depois da segunda alteração, Alex Telles encontrou Zé Luís (57m) na área e o cabo-verdiano reduziu para 1-3. Imediatamente a seguir, Marega viu Safonovo evitar o 2-3. O guarda-redes russo mostrou-se sempre muito seguro, travando mais tarde os pontapés de Zé Luís e Alex Telles. Minutos depois Corona furou e abriu em Díaz (76m), o colombiano driblou um adversário e colocou em jeito para o poste mais distante e faz o 2-3. Empate na eliminatória, mas a desvantagem pertencia aos portistas. A reação azul e branca foi positiva, mas não conseguiu igualar o marcador até final.

No final da partida, o público manifestou-se quando os jogadores dos azuis e brancos fizeram a tradicional roda no relvado, e é realçar os muitos aplausos por parte dos adeptos aos jogadores pelo esforço na segunda parte que quase deu o empate aos dragões. O FC Porto tentou, tentou e morreu a tentar. Os Dragões passam para a fase de grupos da Liga Europa.

Estádio do Dragão :: FC Porto-Krasnodar, 2-3

FC Porto: Marchesín; Saravia (Zé Luís, 38m), Pepe, Marcano e Alex Telles; Luis Díaz, Danilo, Sérgio Oliveira (Uribe, 48m)e Corona (Aboubakar, 86m); Nakajima e Marega.
Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Wilson Manafá, Uribe, Romário Baró, Zé Luís e Aboubakar.
Treinador: Sérgio Conceição.
Espectadores: +/- 45000


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

+ info: Com este resultado o FC Porto falha o acesso ao play-off da Champions e vai diretamente para a fase de grupos da Liga Europa.

Notícias Populares