FC Porto já prepara Krasnodar ainda sem Danilo


FC Porto já prepara Krasnodar, Danilo, médio dos dragões, que falhou o jogo com o Gil Vicente está a debelar uma mialgia no gémeo da perna direita…

Os azuis e brancos já estão concentrados na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na ressaca da derrota no reduto do Gil Vicente (2-1), no arranque da I Liga, o plantel às ordens de Sérgio Conceição trabalhou no Olival e o grande destaque foi para a ausência de Danilo.

Os nomes de dois jogadores estão inscritos no boletim clínico: Danilo está a debelar uma mialgia no gémeo da perna direita, tendo feito tratamento e trabalho de ginásio, ao passo que Loum treinou de forma condicionada.

O internacional português fez, no domingo, tratamento e trabalho de ginásio, tal como o FC Porto informou, e está em contrarrelógio para poder ser lançado por Conceição no primeiro jogo oficial da época 2019/20 disputado no Estádio do Dragão.

O jogo com a equipa russa do Krasnodar, relativo à 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e marcado para esta terça-feira às 20h00 no Estádio do Dragão. Depois do triunfo por 1-0 na Rússia, os Dragões partem em vantagem para esta partida, que terá transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ info: Refira-se que o FC Porto faz o derradeiro treino, antes do duelo com o Krasnodar, na tarde desta segunda-feira no Estádio do Dragão. Às 18h30, Sérgio Conceição e um jogador vão marcar presença em sala de imprensa para projetarem a partida europeia dos dragões. Caso superem esta ronda, os azuis e brancos vão defrontar nos play-offs o vencedor do embate entre Olympiacos e Basaksehir. Na primeira mão, os gregos, comandados por Pedro Martins, venceram na Turquia, por 1-0. Conheça também o calendário completo da Liga 2019/20.

Notícias Populares