FC Porto regressou aos treinos com vista o pontapé de saída da equipa na Taça da Liga 2017/18, sem Soares mas com Galeno, o avançado voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio…
O FC Porto não perdeu tempo e já começou, este domingo, a preparar a receção ao Leixões, encontro marcado para as 20h15 de terça-feira, que marca o pontapé de saída da equipa na edição 2017/18 da Taça da Liga.
Depois da goleada imposta ao Paços de Ferreira (6-1) no sábado, o plantel azul e branco regressou ao trabalho. Galeno, avançado que se estreou no principal escalão do futebol português horas antes, voltou a treinar às ordens de Sérgio Conceição, no dia em que completa 18 anos.
Soares, ainda a contas com uma lesão no ligamento interno do joelho direito, voltou a fazer tratamento, assim como trabalho de ginásio. Continua assim sem trabalhar com a equipa principal dos dragões. O avançado, recorde-se, já não joga desde o empate sem golos com o Sporting, no dia 1 de outubro, quando rendeu Vincent Aboubakar a quatro minutos do fim.
Diogo Dalot, que esteve às ordens de António Folha no treino da equipa B, também não esteve nos trabalhos de preparação da equipa principal.