FC Porto já prepara a receção ao Vitória de Setúbal


Sérgio Oliveira foi a principal ausência do treino do FC Porto, que já prepara a receção aos sadinos, da 2.ª jornada do campeonato nacional de futebol…

Depois da derrota frente ao Krasnodar (2-3) na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo sido considerada como “cruel” por Sérgio Conceição, que refere também que pode ser um ponto de partida e viragem para a conquista de títulos. O treinador, que compreende a tristeza e a desilusão dos adeptos, disse, em conferência de imprensa, estar “com toda a força do mundo” para o conseguir.

E nesse sentido os dragões já treinaram nesta segunda-feira, onde começaram a preparar a receção ao Vitória de Setúbal, e Sérgio Oliveira foi a principal ausência na sessão de trabalhos do FC Porto.

O médio português lesionou no tornozelo direito frente aos russos e fez tratamento enquanto Loum fez treino condicionado, sendo os únicos nomes que figuram no boletim clínico portista.

+ info: Os dragões voltam a treinar na manhã de quinta-feira com vista a preparar o jogo da segunda jornada da I Liga frente ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão.

Notícias Populares