FC Porto inicia preparação para o jogo da Taça com quatro baixas


FC Porto iniciou a preparação para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Académico de Viseu, Pepe, Nakajima, Aboubakar e Danilo falharam o treino deste domingo…

Depois da goleada (4-0) imposta ao Vitória de Setúbal, no sábado, em jogo da 19.ª jornada da I Liga, os ‘dragões’ regressaram hoje ao trabalho no Centro de treinos do Olival tendo em vista a deslocação ao terreno do Académico de Viseu, em partida da primeira-mão da meia final da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição não contou com Pepe, Aboubakar, Danilo Pereira e Nakajima, todos nomes presentes no boletim clínico. Os três primeiros fizeram tratamento e trabalho no ginásio, enquanto o japonês fez treino condicionado. De recordar que os quatro atletas estiveram ausentes da partida do Estádio do Bonfim.

O emblema azul e branco volta a treinar na manhã de segunda-feira, às 11h00, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube. A partir das 12h30, em conferência de imprensa Sérgio Conceição faz a antevisão ao encontro.

Lotação esgotada para o Académico Viseu — FC Porto

Recorde-se que a lotação do Estádio do Fontelo está esgotada para a primeira mão da meia final da Taça de Portugal em futebol, entre o clube viseense e os azuis e brancos, está esgotada, anunciou na passada sexta-feira a SAD do clube beirão.

+ info: O encontro entre Académico Viseu e FC Porto está agendado para as 20h45 da próxima terça-feira e tem lugar no Estádio do Fontelo, em partida da primeira-mão da meia final da Taça de Portugal.

Notícias Populares