FC Porto inicia preparação da visita ao Moreirense sem Pepe


FC Porto inicia preparação para o jogo com o Moreirense apenas com uma baixa, o defesa-central foi substituído ainda na primeira parte o primeiro clássico de 2020 frente ao Sporting…

O FC Porto começou esta segunda-feira a preparar a visita ao Moreirense, referente à 16.ª jornada da I Liga, depois da vitória em Alvalade, por 2-1. Horas depois da vitória no clássico, Sérgio Conceição orientou uma sessão de trabalho que contou apenas com a ausência de Pepe, que se lesionou na primeira partida frente aos leões.

Pepe é o único nome no boletim clínico dos azuis e brancos

O central internacional português teve de ser substituído aos 24 minutos, sendo rendido por Mbemba, e é o único nome a figurar no boletim clínico dos azuis e brancos. O defesa-central sofreu uma contusão com edema do músculo solear da perna esquerda.

Corona, que terminou o jogo com o Sporting limitado, treinou sem limitações. Os azuis e brancos voltam a treinar esta terça-feira (16h00), no Olival, numa sessão de trabalho à porta fechada.

+ info: O jogo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, relativo à 16.ª jornada do campeonato esta marcado para sexta-feira pelas 21h15. Confirme todos os jogos da 16.ª jornada da Liga Nos 2019/2020.

Notícias Populares