FC Porto fora do fair-play financeiro da UEFA


FC Porto prestes a ver-se livre do fair-play financeiro da UEFA,os dragões vão apresentar resultados positivos de cerca de 30 milhões de euros…

A FC Porto SAD vai apresentar resultados positivos de cerca de 30 milhões de euros no próximo relatório e contas, números que o livrará das restrições importas pela UEFA pelo incumprimento das normas de fair-play financeiro. Abre-se uma nova era na realidade do FC Porto, que não é mais do que um regresso à normalidade.

FC Porto livre do fair-play financeiro da UEFA

Ao apresentar um resultado positivo de cerca de 30 milhões de euros no próximo relatório e contas, o FC Porto está a um curto passo de se ver livre das restrições impostas pela UEFA, às quais estão sujeitos desde 2017, altura em que não conseguiu cumprir os regulamentos do fair-play financeiro ditados pelo organismo máximo do futebol europeu.

Isto, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal O Jogo.

A mesma publicação acrescenta que o fim deste processo permitiu já ao FC Porto recusar alguns negócios que seriam menos vantajosos nos derradeiros dias dias da janela de transferências de verão e esperar por janeiro e por propostas que possam vir a ser mais favoráveis.

+info: De notar que, embora tenha sido noticiado em vários medias desportivos a UEFA ainda não se pronunciou oficialmente sobre a eventual saída do FC Porto do sistema de monitorização a que está ainda sujeito.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!