FC Porto-Feirense (2-1), vitória justa no jogo da consagração do campeão

FC Porto - Feirense

Os jogadores do FC Porto nem precisavam de ‘calçar’ as chuteiras para conduzir a equipa ao tão desejado título. Ainda assim, os portistas encheram o “Dragão” para festejarem a conquista do 28.º título de campeão português. O encontro terminou com uma vitória do FC Porto por 2-1…

O FC Porto recebeu e venceu o Feirense por 2-1, na 33ª jornada da Liga 2017/18. Os golos foram marcados por Sérgio Oliveira e Brahimi para os dragões e Valência para os fogaceiros.

No jogo da consagração do campeão, os portistas foram sempre superiores e venceram com justiça. O FC Porto é campeão nacional e o jogo da consagração foi mais um degrau ultrapassado com o estofo dos campeões. Com esta vitoria os FC Porto fica mais próximo de atingir o recorde de pontos do Benfica na I Liga – 88 pontos na época 2015/2016.

A festa azul parou para que se jogasse à bola e o resultado final atesta-o, perante os seus adeptos os dragões prolongaram a festa do título. O campeão está de volta e nada estraga a euforia que se vive. A festa, essa, esta para durar, o azul continua intenso…

FC Porto: Casillas; Ricardo, Marcano, Reyes (Óliver, 69m), Alex Telles; Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio (Hernâni. 45m); Marega, Brahimi e Soares (Aboubakar, 55m).
Suplentes: Vaná, Maxi Pereira, Hernâni, Aboubakar, Óliver, Gonçalo Paciência e Jesus Corona
Treinador: Sérgio Conceição.

Veja os melhores momentos do encontro


Deixe uma resposta