Extremo mexicano, recrutado pelos dragões espera continuar a evoluir. Corona considera que o FC Porto é um dos maiores clubes do Mundo…
Poucas horas depois de assinar contrato com o FC Porto, Jesus Corona falou com a imprensa mexicana sobre a mudança para o Estádio do Dragão. O extremo mexicano deixa o Twente e espera continuar a evoluir, agora no futebol português e num clube que o entusiasma: «Sinto-me muito bem, muito feliz por abraçar este novo desafio. O FC Porto é um dos maiores clubes do Mundo e interessou-se por mim, fico muito agradecido. Aprendi muito nos clubes por onde passei, estou muito feliz por este trajeto e agradecido por quem me apoiou».
«Cumpro um objetivo mas não me conformo e quero continuar a evoluir, é nisso que penso», acrescentou Corona, em declarações à Claro Sports, evitando pensar em outros passos na carreira: «Estou a pensar no FC Porto, em fazer bem as coisas, agora ir à seleção, e o futuro fica mais para a frente».
Recorde-se que o FC Porto pagou 10,5 milhões por cem por cento do passe de Jesús Corona, o Twente, clube vendedor, terá direito a 30 por cento do dinheiro recebido numa futura venda do mexicano…