FC Porto e Crystal Palace em “dura guerra” por Cheikhou Kouyate


Ingleses falam em “dura guerra” entre FC Porto e Crystal Palace por Cheikhou Kouyate, mas o West Ham prefere fechar negócio com os dragões por causa de Marega…

O FC Porto parece continuar determinado em contar com Cheikhou Kouyate para defender o título de campeão nacional em 2018/19. No entanto, o negócio pelo médio dos hammers está a esbarrar no Crystal Palace.

Esta segunda-feira, os ingleses do Mirror garantem que existe uma “dura guerra” entre FC Porto e Crystal Palace, as duas equipas mais interessadas em contar com o internacional senegalês.

A mesma publicação escreve que o Crystal Palace acredita que Kouyaté tem vontade de se mudar para o Selhurst Park, mas os responsáveis do West Ham estão a bloquear o negócio devido ao avançado dos azuis e brancos, Moussa Marega. O francês de 29 anos do Roma, Maxime Gonalons, é visto como uma alternativa ao Kouyate se o negocio não avançar.

O West Ham já demonstrou interesse pelo avançado goleador do FC Porto e tem a intenção de incluir o médio no mesmo negócio. Cheikhou Kouyate de 28 anos, fez 127 partidas na Premier League desde que se juntou ao Anderlecht, da Bélgica, há quatro anos, por 7 milhões de libras, marcando 12 gols. O médio jogou em todos os três jogos do seu país no Campeonato do Mundo na Rússia neste verão.