FC Porto: dia de folga na preparação do jogo com o Moreirense


O plantel do FC Porto cumpriu hoje um dia de folga voltam ao trabalho na quarta-feira, com duas sessões de trabalho, que vão decorrer à porta fechada, no Olival…

No ultimo apronto realizado na tarde de ontem, segunda-feira, Sérgio Conceição não pôde contar com cinco jogadores: Mbemba, Soares, Brahimi, Corona e Diogo Costa. Já Danilo fez treino integrado condicionado.

Segundo o boletim clínico divulgado pelo FC Porto, os dois extremos, que saíram lesionados no decorrer do jogo com o V.Guimarães, realizaram apenas tratamento. O argelino está a contas com uma mialgia de esforço e tem mais possibilidades de recuperar a tempo em comparação com Corona, que sofreu uma contratura no glúteo.

De resto, Danilo (treino integrado condicionado), Mbemba (tratamento e ginásio) e Soares (tratamento) continuam sob vigilância do departamento médico, assim como o guarda-redes Diogo Costa, que no entanto já realizou apenas de trabalho de ginásio.

Os campeões nacionais folgam esta terça-feira, Sérgio Conceição agendou dois treinos para quarta-feira, de manhã e de tarde. As sessões de trabalho vão realizar-se novamente no Olival, à porta fechada. Continuando assim a preparação para o jogo frente ao Moreirense.

O FC Porto informou esta terça-feira que já foram vendidos 35 mil bilhetes para o jogo com o Moreirense, da quarta jornada do campeonato. Os dragões, campeões em título, defrontam a equipa de Moreira de Cónegos no domingo, num duelo com início marcado para as 20h30.