FC Porto: Corona e Danilo ainda em duvida para deslocação a Chaves


Um dia antes da visita do FC Porto ao Desportivo de Chaves, para a 31.ª jornada da I Liga, Nuno Espírito Santo continua sem saber se poderá contar com Jesús Corona e Danilo Pereira…

Em nota publicada no portal oficial, o FC Porto informa que o internacional mexicano treinou de forma limitada, ao passo que o médio português fez tratamento e trabalho de ginásio. Rúben Neves deverá regressar à equipa titular do FC Porto em Chaves.

O jovem de 20 anos vai ocupar a vaga deixada por Danilo. A equipa azul e branca será mais ameaçadora no processo ofensivo, que tem de ser melhorado depois do nulo na última jornada, frente ao Feirense. Rúben é um jogador mais interventivo a atacar, fruto do maior número de passes.

Destaque, ainda, para a presença do guarda-redes Ricardo Silva, dos sub-19, no treino da equipa principal levado a cabo no Olival.

À exceção do camisola 22, internacional português e campeão da Europa em 2016, todo o plantel treinou às ordens do treinador Nuno Espírito Santo e está disponível para a partida que tem início às 20h30 com transmissão na Sport TV1. Segundos classificados, a três pontos do líder Benfica, os dragões jogam depois dos encarnados receberam, também este sábado, o Estoril.