O FC Porto voltou a treinar para preparar o encontro da Taça de Portugal, o médio brasileiro, Otávio, não esteve no relvado nos 15 minutos de treino aberto à comunicação social…
O FC Porto voltou esta sexta-feira a treinar para preparar o encontro da Taça de Portugal. A sessão de trabalho, aberta durante 15 minutos à comunicação social, não contou com Otávio. Desconhece-se, para já, se se trata de uma lesão do médio brasileiro, mas o FC Porto deverá justificar a ausência de Otávio ao longo do dia.
Atualização: Otávio não integrou o treino matinal orientado por Sérgio Conceição e o FC Porto explicou que o médio brasileiro está entregue ao departamento médico, tendo-se limitado a fazer gestão de esforço..
No relvado do Olival, Sérgio Conceição contou com 15 jogadores, numa altura em que 11 elementos da equipa azul e branca estão ao serviço das respetivas seleções : Danilo e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo).
Bazoer, que cumpre esta sexta-feira 22 anos, realizou treino integrado condicionado e não se livrou dos habituais cachaços e felicitações por parte do restante plantel. No boletim clínico continuam Hernâni (tratamento e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento).
O FC Porto volta a treinar este sábado pelas 9h30, novamente no Olival, desta feita à porta fechada.
Recorde-se que o Sport Clube de Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário dos portistas na estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal. O jogo foi agendado para as 20:15, do dia 19 de outubro, e o clube de Vila Real terá de proceder a um reforço da iluminação do campo para a transmissão televisiva.