FC Porto continua a preparar a receção ao Braga


O FC Porto recebe o Sporting de Braga no próximo sábado, às 20h30 e desde quarta-feira tem vindo a trabalhar, no Olival, tendo em vista a preparação do encontro…

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para a receção do Sporting de Braga, agendada para o próximo sábado (20h30, Sport TV 1), no Estádio do Dragão, referente à 10.ª jornada da Liga.

Sérgio Conceição voltou a não poder contar com o avançado Vincent Aboubakar (tratamento) e com o guarda-redes Fabiano (treino condicionado e trabalho de ginásio), cujos nomes permanecem no boletim clínico.

O próximo treino dos campeões nacionais está agendado para as 11h00 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada. A partir das 12h30, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do encontro.

FC Porto-SP Braga com casa cheia

O Dragão parece estar à beira de registar casa cheia na receção ao Sporting de Braga, agendada para a noite de sábado. Recorde-se que, neste momento, ambos os clubes somam os mesmos 21 pontos, estando assim na liderança do campeonato. Apesar da equipa bracarense ainda não ter somado qualquer derrota esta temporada, é o clube da Invicta quem assume o primeiro lugar devido ao critério de desempate por diferença de golos.

Notícias Populares