FC Porto continua a preparação para o jogo em Anfield


FC Porto continua a preparação para o jogo em Anfield frente ao Liverpool, Alex Telles, continua entregue ao departamento médico e permanece em dúvida para o jogo da Liga dos Campeões…

Após a vitória frente ao Boavista (2-0), na 28.ª jornada da Liga 2018/19, o FC Porto já prepara a deslocação a Anfield Road, onde irá enfrentar o Liverpool para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A principal nota de destaque recai sobre o lateral brasileiro, Alex Telles, que continua entregue ao departamento médico do FC Porto, a fazer tratamento e treino condicionado a uma bursite na anca direita, mas tem dado sinais muito positivos, o que deixa os responsáveis portistas otimistas.

No boletim clínico dos azuis e brancos permanecem, ainda, os nomes de Vincent Aboubakar (fez treino integrado e condicionado) e Marius Mouandilmadji (fez tratamento), cuja data de regresso aos relvados permanece uma incógnita.

Os campeões nacionais ainda voltam a treinar, no Olival, antes de partir em busca do sonho em terras de Sua Majestade.

Liverpool-FC Porto, relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na terça-feira (20h00), em Anfield.

Notícias Populares