FC Porto: ciclo exigente mas oportunidade de consolidar a liderança


Teste exigente para a equipa de Sérgio Conceição, com seis jogos em 22 dias, onde irão ser desfeitas algumas incógnitas deste novo FC Porto, com jogos separados, em média, por três dias…

O FC Porto está diferente para melhor, entrou bem no campeonato e com uma nova atitude disso ninguém tem duvidas, mas estará preparada a equipa de Sérgio Conceição para este novo clico que se aproxima?

Com a introdução de jogos da Liga dos Campeões no calendário portista obriga a equipa de Sérgio Conceição a realizar seis jogos num curto espaço de 23 dias (entre 9 de setembro e 1 de outubro), Chaves, Besiktas, Rio Ave, Portimonense, Monaco e Sporting serão os adversários que tornam este ciclo bastante exigente.

Um ciclo bastante exigente e de capital importância, já que poderão ganhar vantagem sobre adversários diretos na luta pelos objetivos nas respetivas competições, principalmente no principal objetivo dos azuis e brancos para esta época é o titulo nacional, que em caso de vitoria nos jogos da Liga Portuguesa, isolam-se no primeiro lugar.

A reposta vai começar a ser dada já no próximo sábado com o Chaves. Sérgio Conceição a prepara a receção ao Desp. Chaves já como Soares, totalmente recuperado de lesão mas com Herrera, a contas com uma contusão com hematoma na perna esquerda e a realizar tratamento e trabalho de ginásio.