O FC Porto já teve esta quinta-feira todos os internacionais para preparar a receção ao Portimonense, com o regresso de Maxi Pereira e Yacine Brahimi…
O regresso do uruguaio Maxi Pereira e do argelino Brahimi foi a grande novidade do treino do FC Porto desta quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os dois jogadores já integraram a sessão de trabalho conduzida por Sérgio Conceição, completando assim o grupo, após uma semana marcada pelas ausências de vários internacionais.
O português André Pereira, jovem avançado de 22 anos e o brasileiro Wenderson Galeno, avançado de 19 anos, também estiveram às ordens do treinador dos dragões, ao passo que o português Diogo Dalot, lateral de 18 anos, uma das grandes esperanças dos dragões e que tem despertado o interesse de alguns gigantes europeus, trabalhou com a equipa B.
O próximo desafio é a receção ao Portimonense, marcada para sexta-feira, às 20h30, e a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.
De fora continuam Herrera (trabalho de recuperação no ginásio e no campo), Otávio (ginásio e tratamento), Marega (ginásio e tratamento) e Soares (tratamento e ginásio), nomes que continuam a constar no boletim clínico dos dragões.