FC Porto: Brahimi, Aboubakar e José Sá novidades no regresso aos treinos

FC Porto: - regresso aos treinos

A presença de Brahimi, Aboubakar e José Sá novidades são as novidades no treino que o FC Porto realizou na manhã desta segunda-feira, no Olival…

Depois de um dia de folga o FC Porto regressou esta segunda-feira aos treinos, no Olival, que ficou marcado pela integração de Brahimi, Aboubakar e José Sá na pré-temporada dos azuis e brancos.

Os três jogadores, ausentes na primeira semana de trabalhos, devidamente autorizados pelo clube, estiveram já às ordens de Sérgio Conceição. Mas o maior destaque vai para o avançado camaronês, que apresentou-se ao trabalho, apesar de ter afirmado que pretende rumar à Premier League, onde conta com o interesse do Swansea.

Jorge Fernandes, central da equipa B, integrou a preparação do plantel principal. Em sentido inverso, Fede Varela e Víctor García não se apresentaram ao serviço no Olival.

Sérgio Conceição contou, por isso, com 24 jogadores na sessão: Casillas, João Costa, Gudiño, José Sá, Maxi, Alex Telles, Felipe, Marcano, Martins Indi, Rafa, Ricardo Pereira, Jorge Fernandes (central da equipa B), Óliver, Mikel, André André, Sérgio Oliveira, João Teixeira, Otávio, Brahimi, Corona, Galeno, Hernâni, Soares e Aboubakar.

De férias continuam Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Danilo Pereira e Marega. Rui Pedro está no Europeu de Sub19.

FC Porto tem novo treino agendado para as 17 horas desta segunda-feira, no Olival, à porta fechada.


1 Comentário

  1. Amândio Nhautse diz:

    Espero que seja desta vez que o Porto consiga alegrar todos os portistas espalhados pelo mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *