FC Porto: Besiktas quer Aboubakar a preço de saldo


Fikret Orman, presidente do Besiktas, está em Portugal e quer baixar o valor da cláusula de compra sobre Vicent Aboubakar, ou seja quer o avançado camaronês a preço de saldo…

Com o Fenerbahçe à espreita, o Besiktas quer ficar com Aboubakar mas terá de se unir em esforços para convencer o FC Porto a libertar o avançado camaronês a título definitivo.

Os dois clubes ainda não chegaram a um acordo, pelo que Fikret Orman, presidente do emblema turco, viajou para Portugal com o intuito de negociar diretamente com os responsáveis portistas.

O emblema turco não tem condições para pagar os 10 milhões de euros relativos à cláusula de compra previamente acordada no contrato de cedência temporária e deseja agora agora baixar esse valor para 5 ou 6 milhões de euros.

Quanto ao FC Porto não tem interesse em voltar a ceder o avançado e quer mesmo receber 10 milhões de euros pelo avançado.

Na expetativa esta o Fenerbahçe que entrou também na corrida pelo internacional camaronês, que segundo alguma Imprensa já terá abordado o FC Porto de modo a conhecer as condições em que o negócio poderia ser feito, e que poderá chegar ao valor pretendido pelos “azuis e brancos” e um salário de 3,5 milhões de euros por ano a Aboubakar.