Os adeptos que vão assistir ao FC Porto-Belenenses SAD podem realizar testes rápidos de antigénio à Covid-19 junto ao Coreto do Dragão, durante o fim de semana…
O FC Porto anunciou, num comunicado publicado através das plataformas oficiais do clube, que os adeptos que pretendam assistir ao embate com o Belenenses SAD podem realizar testes rápidos de antigénio à Covid-19 junto ao Dragão.
A iniciativa parte de uma parceria com a empresa First Intervention Associação, e terá lugar “junto ao Coreto do Dragão, entre as 14h00 e as 19h00 de sábado, assim como no domingo, a partir das 09h00“.
Os testes “terão um custo de 15 euros“, e são um dos requisitos necessários para entrar no recinto azul e branco para a partida da jornada inaugural da I Liga, “juntamente com o bilhete, que é nominal e intransmissível, e documento de identificação com fotografia“.
Em alternativa, os adeptos poderão apresentar:
– certificado digital COVID válido
– certificado de recuperação
– um “teste rápido de antigénio certificado com prova de identidade e realizado até 48 horas antes do jogo”
– um “teste PCR com resultado realizado até 72 horas antes do jogo”
Será ainda “obrigatório apresentar temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto” e que “os menores de 12 anos não são obrigados a realizar testes de despistagem“.
FC Porto-Belenenses SAD, vai ter público no Dragão
As bancadas do Dragão poderão receber cerca de 16 mil adeptos. Quase 17 meses depois, o FC Porto vai ter público no Dragão num jogo da Liga.
Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!