FC Porto-Belenenses (5-0), Dragão não larga a liderança


De volta ao Dragão, o FC Porto goleou o Belenenses por 5-0 e mostrou por que motivo é líder isolada do campeonato a quatro jornadas do final, restabeleceu a vantagem de seis pontos…

Triunfo do FC Porto pr 5-0 na recepção ao Belenenses SAD, em jogo da 30.ª jornada da Liga NOS. À passagem da meia-hora, Soares abriu o marcador, que só no segundo tempo voltaria a mexer. Marega (57′), Alex Telles (g.p. 75′), Fábio Vieira (82′) e Luis Díaz (92′) garantiram de forma inequívoca a vitória da equipa de Sérgio Conceição.

Os 5-0 com que os Dragões fecham a 30.ª ronda da Liga NOS fazem do conjunto de Sérgio Conceição o melhor ataque da prova e mantêm o líder do campeonato como a melhor defesa, seis golos à frente da do segundo classificado.

Alex Telles foi eleito o MVP Liga Portugal na goleada do FC Porto frente ao Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, enquanto Moussa Marega é distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP). Os dois jogadores marcaram no triunfo dos azuis e brancos.

FC Porto-Belenenses, 5-0

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Tecatito, Marega e Soares.
Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Tomás Esteves, Danilo, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Luis Díaz, Aboubakar e Fábio Silva.
Treinador: Sérgio Conceição

+ info: Com este resultado o FC Porto pode sagrar-se campeão na quinta-feira. Consulte todos os detalhes da 30.ª jornada do Campeonato de Portugal do futebol masculino.

O FC Porto regressa ao trabalho esta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A sessão (11h30) marca o arranque da preparação para o jogo com o Tondela, no Estádio João Cardoso, referente à 31.ª jornada do campeonato (quinta-feira, 9 de julho, 19h15, Sport TV).

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares