FC Porto B voltou às vitórias diante do Braga B


João Mário marcou o único golo do jogo em casa do Sporting de Braga B, na melhor fase da época da equipa liderada por Rui Barros, o FC Porto B alcançou quatro triunfos nos últimos cinco jogos…

Um golo de João Mário deu ao FC Porto B uma vitória fora sobre o Braga B (1-0), na 16.ª jornada da II Liga, único golo da partida surgiu em período de descontos da primeira parte (45+1 minutos), com João Mário a aproveitar da melhor maneira um ressalto, após um primeiro remate de Marius.

A equipa B do FC Porto voltou às vitórias, numa partida em que a equipa de Rui Barros deu valor à frase “a defesa é o melhor ataque”. Com quatro jogadores do plantel principal dos Dragões (Diogo Costa, Diogo Leite, Marius e Bruno Costa, recuperado após a lesão sofrida frente ao Belenenses, para a Taça da Liga), a equipa de Rui Barros procurava reagir ao empate frente ao Benfica na última ronda, que terminou o ciclo de três vitórias consecutivas.

O Sporting de Braga B assumiu o controlo do jogo desde o primeiro minuto, no entanto, valendo-se do contra-ataque, o FC Porto aproveitou a única chance de golo que teve na primeira parte, já no tempo de descontos. Romário Baró recuperou a bola já perto da área adversária e serviu Marius. O jogador do Chade viu o seu remate ser desviado na direção de João Mário que finalizou rasteiro, sem hipóteses para Tiago Ferreira. O avançado fez o seu segundo golo na Liga, depois de ter marcado no último fim de semana frente ao Benfica B.

A história da segunda parte foi muito semelhante da primeira. Esta vitória dá mais alento à melhor fase da época da equipa liderada por Rui Barros, que alcançou quatro triunfos nos últimos cinco jogos.

FC PORTO B: Diogo Costa, Musa Yahaya, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg, Rui Pires, Kelechi, Romário (Luizão, 77), João Mário (Madi, 90+3), Bruno Costa e Marius (Gleison, 67).
Suplentes: Mouhamed, Irala, Luizão, Estrela, Madi, Justiniano e Gleison.
Treinador: Rui Barros

Notícias Populares