FC Porto B vence com bis de Marius


O FC Porto B recebeu e venceu o Cova da Piedade por 2-1 na nona jornada da II Liga, Marius bisou e garantiu os três pontos à equipa B dos azuis e brancos que já não vencia desde 1 de setembro…

O FC Porto B garantiu a segunda vitória na II Liga, frente ao Cova da Piedade (2-1). Marius foi a grande figura do encontro, assinando os dois golos dos Dragões no jogo realizado em Pedroso. Boa exibição da formação orientada por Rui Barros, que nunca abdicou do ataque, mesmo na fase de maior pressão da equipa visitante.

Com João Pedro, Bazoer, Jorge, Marius e Diogo Leite como reforços, os azuis e brancos conseguiram bater a equipa de Almada com um bis do avançado do Chade. Marius bisou com golos aos 23 e 52 minutos. O Cova da Piedade ainda reduziu aos 58 minutos com um autogolo de Diogo Leite, mas os três pontos não fugiram ao FC Porto, que regressa assim as vitorias dois meses e meio depois.

Com este resultado, a equipa B dos dragões soma agora oito pontos, mas mantém-se no último lugar da II Liga. O Cova da Piedade está em 15.º com mais um ponto conquistado. O próximo compromisso da equipa secundária dos Dragões está agendado para 24 de novembro. O FC Porto vai defrontar os croatas do Dínamo de Zagreb para o Grupo A da Premier League International Cup.

Estádio de Pedroso: FC Porto B-Cova da Piedade, 2-1

FC PORTO B: Diogo Costa; João Pedro, Diogo Queirós, Diogo Leite, Jorge, Rui Pires, Bazoer, Bruno Costa (Luizão, 75m), Madi Queta (Rúben Macedo, 73m), Gleison (Oleg, 90m+2) e Marius.
Suplentes: Mbaye, João Mário, Rui Costa, Luizão, Madi Queta, Oleg e Moreto.
Treinador: Rui Barros


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

Notícias Populares