Dois golos de Sandro Lima e dois golos de Roberto construíram o 4-0 final, ditaram a derrota pesada do FC Porto B perante o Estoril na abertura da II Liga…
O FC Porto B sofreu este sábado uma derrota pesada no Estoril, na abertura do campeonato da II Liga, por 4-0. Foi uma estreia amarga para Rui Barros à frente da segunda equipa portista, enquanto o Estoril de Luís Freire afirmou desde já que é forte candidato à subida.
O FC Porto B até entrou melhor e criou as primeiras duas ocasiões de golo, em dois remates de Rui Costa, mas a partir daí só deu Estoril. A formação canarinha abriu o marcador aos 30 minutos, na sequência de uma boa jogada pela esquerda entre Filipe e Furlan, com o lateral esquerdo a cruzar atrasado para o remate de Sandro Lima para o fundo da baliza.
No calendário do FC Porto B segue-se agora uma receção ao Farense, que marca a estreia dos Dragões a jogar em casa na presente temporada. A partida frente aos algarvios está agendada para o dia 18 de agosto (17h00), no Estádio de Pedroso.
FC Porto B: Mouhamed; Yahaya, Justiniano, Bidi e Oleg; Kelechi, Luizão, Rui Moreira (Madi Queta, 65m) e Ruben Macedo (Moreto Cassamá, 74 m); Rui Costa e Irala (Romário, 65m).
Suplentes: Ricardo Silva, Landis, Madi Queta, Moreto Cassamá, Luís Mata, Romário e Rui Pires.
Treinador: Rui Barros