FC Porto B empata em Pedroso frente ao Varzim


Vincent Aboubakar, Tomás Esteves e Diogo Leite foram titulares na igualdade (1-1) com o Varzim, no regresso do FC Porto B a Pedroso…

O FC Porto B empatou, este domingo, no Estádio de Pedroso, frente ao Varzim a um golo, em encontro a contar para a segunda jornada da Ledman LigaPro, num jogo observado ao vivo por Pinto da Costa, em que os portistas estiveram em desvantagem numérica desde o minuto 67, após expulsão do guarda-redes Ricardo Silva.

Os azuis e brancos marcaram primeiro, graças a um golo de Rodrigo Valente, num remate de fora da área, aos 40 minutos, mas o Varzim empatou na segunda parte, aos 47 minutos, por Tiago Cerveira, numa jogada em que parecia querer cruzar e acabou por fazer um golaço.

FC Porto B somou o primeiro ponto, num jogo em que teve Aboubakar, Diogo Leite e Tomás Esteves no onze, sendo que só o último não jogou o tempo todo (foi substituído aos 80 minutos).

FC Porto B-Varzim SC, 1-1

Onze inicial: Ricardo Silva, Tomás Esteves (Rodrigo Pinheiro, 80m), Ferraresi, Diogo Leite, Luís Mata, Rodrigo Valente (Meixedo, 69m), Mor Ndiaye, Boris Enow (Fábio Vieira, 61m), Angel, Madi e Aboubakar.
Suplentes: Francisco Meixedo, Fábio Vieira, João Mário, Rodrigo, Justiniano, Vitinha e Afonso Sousa
Treinador: Rui Barros
Marcadores: Rodrigo Valente (40m), Tiago Cerveira (47m).

Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

+ info: Na próxima jornada, a terceira, a equipa de Rui Barros viaja até Faro para defrontar o Farense, marcado para o próximo domingo pelas 11h15.

Notícias Populares