FC Porto-Aves (2-0), dois golos, um penálti, que não foi fantasma

FC Porto - Aves

Dois golos em 11 minutos foram suficientes para que o FC Porto contabilize nova vitória, isto depois de, na última jornada, ter perdido no terreno do Belenenses. Alex Telles abriu a contagem logo aos 8 minutos, na conversão de uma grande penalidade limpinha, limpinha, penaltis fantasmas é nos jogos do Benfica…

O FC Porto venceu neste domingo o Desp. Aves por 2-0, em partida da 29.ª jornada da Liga. A jogar em casa, os dragões resolveram a questão logo nos instantes iniciais, graças a dois golos em três minutos apenas. Alex Telles abriu a contagem logo aos 8 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Três minutos volvidos e Otávio fez o segundo dos azuis e brancos, num lance caricato, em que o médio viu a bola bater em si e entrar na baliza.

A equipa de Conceição restaurou a desvantagem pontual em relação ao líder Benfica, mantendo-se a um ponto das águias antes do Clássico da próxima jornada.

Destaque também para o minuto 22, onde o Dragão se levantou e aplaudiu Danilo, dono da camisola 22. Os adeptos presentes no Estádio do Dragão levantaram-se e entoaram o nome do internacional português ao mesmo tempo que aplaudiam.

FC Porto: Casillas; Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles; Otávio (Óliver, 76m), Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi; Soares (Gonçalo Paciência, 87m) e Aboubakar (Hernâni, 62m).
Suplentes: Vaná, Maxi Pereira, Reyes, Paulinho, Óliver, Hernâni, Gonçalo Paciência.
Treinador: Sérgio Conceição

Veja os melhores momentos do encontro:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *