FC Porto ativo último dia do mercado de transferências


No último dia de mercado, o FC Porto procura encerrar alguns dossiês no que diz respeito a entradas e saídas de jogadores…

Os azuis e brancos com desenvolvimentos no último dia do mercado de transferências. Com destaque para Loum que deverá reforço do FC Porto por empréstimo do SC Braga e Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, que está a caminho da Grécia para representar o PAOK, por empréstimo dos azuis e brancos.

Liga Portugal divulgou as inscrições realizadas até às 18 horas. E tudo na mesma em relação aos dragões.

Mamadou Loum na órbita do FC Porto

Braga e FC Porto em conversações para a transferência se consumar hoje, precisamente no dia de encerramento do mercado de transferências. Os dragões já oficializaram a contratação do médio defensivo senegalês. Com a chegada do médio senegalês, de 22 anos, Sérgio Conceição passa a ter mais um médio defensivo no plantel para concorrer com Danilo. O jogador pertence aos quadros do Braga, joga no Moreirense por empréstimo e tem sido uma das revelações do campeonato.

Sérgio Oliveira anunciado no PAOK

Sérgio Oliveira foi emprestado ao clube grego até ao final da temporada. Sendo que o PAOK já anunciou a chegada do médio português. Sem lugar na equipa de Sérgio Conceição, Sérgio Oliveira vai rodar em Atenas. Os gregos não revelaram pormenores do negócio. Um pormenor curioso é que o clube grego, fez menção ao site ‘Transferarkt’ para dizer que se tratava de um dos jogadores mais consultados no site.

Rui Pedro ruma ao Varzim

Rui Pedro vai jogar no Varzim até ao final da temporada. O avançado de 20 anos ruma assim ao ao Varzim, clube da segunda liga, com o objetivo de somar mais minutos. Rui Pedro chegou a poder ser hipótese para o Belenenses, mas os dragões já esgotaram a quota de emprestados na Liga.

No FC Porto, recorde-se, o grande destaque foi para o regresso de Pepe, a custo zero, depois de ter rescindido com o Besiktas. Foram também contratados Manafá (ex-Portimonense) e Fernando (ex-Santa Clara).