FC Porto: Arranque da ‘operação Marítimo’ com três baixas


FC Porto arranca com a ‘operação Marítimo’ com três baixas, Fabiano, Aboubakar e Bruno Costa estão entregues aos cuidados do departamento médico dos dragões…

O FC Porto arrancou com a preparação tendo em vista a receção ao Marítimo, a contar para a 26.ª jornada do campeonato nacional. Sendo esperado pelos portistas nova casa cheia para este encontro com os insulares.

Na sessão, Sérgio Conceição não pôde contar com um total de quatro jogadores, a Fabiano e Vincent Aboubakar (ambos fizeram ginásio e treino condicionado), que também se haviam ausentado na última semana, junta-se o nome de Bruno Costa, que também passa a constar no boletim clínico azul e branco.

O médio-centro de 21 anos, contraiu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda no último jogo da equipa B, pelo que não trabalhou sob as ordens do treinador dos campeões nacionais. Assim como, Jorge, que foi devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

Os campeões nacionais voltam a treinar esta quarta-feira, às 10h30, no Olival, à porta fechada.

40 mil bilhetes já vendidos para o FC Porto-Marítimo está marcado para as 20h30m do próximo sábado, no Estádio do Dragão. A equipa de Sérgio Conceição, recorde-se, chega a esta fase da competição na liderança partilhada com o Benfica.

Notícias Populares