FC Porto abriu a porta do Olival, conheça quem treinou


O FC Porto abriu, pela primeira vez no decorrer desta pré-temporada, as portas do Olival à comunicação social por 15 minutos, conheça quem treinou e quem esteve ausente…

O FC Porto voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, mas com uma novidade esta época: pela primeira vez, os jornalistas puderam assistir a uma parte do treino no Olival. Normalmente, costumam ser os primeiros 15 minutos, mas, desta vez, Sérgio Conceição abriu o período final da sessão. Sessão que foi antecedida por uma ação de formação de arbitragem, Artur Soares Dias e Ricardo Duarte deram uma palestra no Olival.

Ainda assim, destaque para o facto de Pepe e Aboubakar treinarem sem qualquer limitação. Pepe, que fraturou a omoplata no jogo entre Portugal e Suíça, na meia-final da Liga das Nações, dá mostras de estar cada vez mais perto do regresso a 100 por cento: o central realizou quase todos os exercícios promovidos por Sérgio Conceição, só ficou de fora da peladinha. Aí, houve apenas um golo a registar e na própria baliza de Danilo Pereira.

Mbemba, Chidozie e Marega ainda não se apresentaram por conta da participação na CAN’2019. Corona e Osorio trabalharam à parte e André Pereira, a recuperar de uma lesão muscular, foi o único jogador ausente do relvado, enquanto o guarda-redes Mbaye foi substituído por João Costa.

Os jogadores às ordens de Sérgio Conceição no Olival

Guarda-redes: Vaná, Diogo Costa e João Costa;
Defesas: Pepe, Tomás Esteves, Marcano, Diogo Queirós, Diogo Leite, Alex Telles, Saravia, Wilson Manafá:
Médios: Danilo Pereira, Loum, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Madi Queta, Óliver Torres, Sérgio Oliveira;
Avançados: Nakajima, Fábio Silva, Tiquinho Soares, Zé Luís, Aboubakar, Galeno, Fernando Andrade e Luis Díaz
Lesionados: André Pereira; Corona e Osorio (condicionados)
Ausentes: Mbemba, Chidozie e Marega (participação na CAN’2019)

+ INFO: O plantel portista treina novamente na tarde desta sexta-feira, pelas 17h00, no Olival, novamente à porta fechada.

Notícias Populares