O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, na terça-feira, a medida estabelecida pelo departamento de comunicação do FC Porto…
Francisco J. Marques anunciou, esta terça-feira, que os jogadores do FC Porto podem abandonar as zonas de entrevistas rápidas, designadas por flash-interview, caso as questões colocadas pelos jornalistas não estejam diretamente relacionadas com o jogo em causa.
“Vamos dar indicações aos jogadores para abandonarem as ‘flashes’ quando surgirem questões que não estejam relacionadas com o jogo. Há um regulamento a respeitar”, atirou o dirigente portista, durante o programa Universo Porto, emitido no Porto Canal.
Na origem da decisão do diretor de comunicação e informação azul e branco estará a pergunta que foi colocada a Vicent Aboubakar, logo após o triunfo do FC Porto em Tondela (0-1) registado no passado domingo, em que o avançado portista foi confrontado com declarações proferidas no passado em que garantia que não voltava a jogar no FC Porto, num momento em que estava cedido aos turcos do Besiktas.