FC Porto: 3 opções para ressarcir sócios com lugar anual


FC Porto apresenta 3 opções para ressarcir sócios com lugar anual, os detentores poderão receber o dinheiro de volta, optar por um crédito para gastar em produtos ou cedê-lo ao clube…

Face à pandemia de Covid-19, o Estádio do Dragão não poderá receber público nas bancadas nos jogos que restam disputar. O FC Porto explicou, esta sexta-feira, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais, as formas como pretende ressarcir o dinheiro aos sócios detentores de lugar anual, que não poderão assistir aos jogos que restam da presente temporada no estádio do Dragão

3 opções para ressarcir sócios com lugar anual

Nesse sentido, os detentores poderão pedir para receber o dinheiro de volta, receber um “crédito na sua conta corrente e utilizá-lo em produtos ou serviços“, ou, em último caso, cedê-lo ao clube “e, desta forma, contribuir, ajudando a manter a competitividade e compromisso das equipas“.

O conjunto azul e branco acrescenta, na mesma nota, que esta se trata de “uma situação totalmente imprevisível” e “complexa”, que terá um “impacto económico a curto prazo” nas contas do clube, que planeara a temporada tendo em conta esta receita.

Cientes de que este é um momento difícil da nossa história, o FC Porto agradece a compreensão e colaboração de todos os sócios detentores de Lugar Anual. Momentos como este exigem união, solidariedade e responsabilidade. Só os laços que nos unem como comunidade poderão ajudar-nos a ultrapassar esta fase

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares