FC Porto 3-0 Ac.Viseu, dragões novamente na final no Jamor


O FC Porto está na final da Taça de Portugal depois de vencer o Académico Viseu por 3-0 na segunda mão das meias-finais, os portistas voltam a marcar presença na final no Jamor, pelo segundo ano consecutivo…

O FC Porto recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Académico de Viseu, por 3-0, e garantiu presença na final da Taça de Portugal frente ao Benfica. Alex Telles, Zé Luís, e Sérgio Oliveira marcaram os golos da vitória que permite aos portistas voltar ao Jamor, onde na época passada perderam frente ao Sporting.

A jogar em casa, os portistas marcaram através de uma grande penalidade convertida por Alex Telles, aos 19 minutos. Na segunda parte, Zé Luís aumentou para 2-0 aos 64 minutos e Sérgio Oliveira fechou as contas do jogo ao marcar o terceiro dos dragões aos 73 minutos.

A equipa azul e branca segue, assim, para a 31.ª final da Taça de Portugal da sua história na qual irá defrontar o rival Benfica. Será o terceiro Clássico da temporada diante dos encarnados, com os portistas a saírem vitoriosos dos dois anteriores. A última vez que as duas equipas estiveram na final da prova foi em 2003/04.

FC Porto não dá azo a surpresas e marca presença na final no Jamor, veja o resumo

+ info: O embate entre águias e dragões, que será o terceiro da temporada, no Estádio Nacional, já tem data e hora marcada.

Notícias Populares