Fábio Silva e Romário Baró na lista de promessas para a UEFA


Os jovens do FC Porto, Fábio Silva e Romário Baró, estão na lista de promessas para a UEFA, que conta com cinco jogadores ligados a equipas portuguesas…

A UEFA divulgou nesta terça-feira a lista de 50 jovens promissores a ter debaixo de olho na época que está prestes a começar e os três grandes portugueses estão representados. FC Porto têm dois jogadores representados, assim com o Benfica, enquanto o Sporting tem um.

Do FC Porto surgem os nomes de dois dos jovens que venceram a Youth League e que fizeram o a pré-época com o plantel principal: Fábio Silva e Romário Baró.

Já no lado dos encarnados, surgem os nomes de Gedson, que se estreou na equipa principal na época passada, e Tiago Dantas, que ainda procura o primeiro jogo com a camisola principal das águias. Por fim, o Sporting tem um representante na lista da UEFA, o Jovane Cabral, extremo que despontou na época passada na equipa principal dos leões.

+ info: Os dois jovens portistas fazem parte do plantel comandado por Sérgio Conceição que está perto de fazer o primeiro jogo oficial na temporada 2019/20, conheça o calendário do FC Porto na UEFA Champions League.

Notícias Populares