Fabiano faz trabalho extra para se mostrar a Conceição

Fabiano, guarda-redes

Fabiano faz trabalho extra para convencer o novo treinador dos dragões, o guarda-redes que esteve cedido ao Fenerbahçe está a recuperar de lesão…

O guarda-redes que tem estado emprestado ao Fenerbahçe nas últimas duas épocas, quer voltar ao Dragão e convencer Sérgio Conceição. O brasileiro quer recuperar rapidamente de uma lesão no joelho direito e abdicou das férias no Brasil para se apresentar no Olival nas melhores condições.

Fabiano já trabalhou com o atual treinador do FC Porto no Olhanense e acredita que pode convencê-lo de que merece um lugar no plantel. Diamantino Figueiredo, adjunto de Conceição, está em contacto com o guardião brasileiro, com o objetivo de estar a par da situação relativa à recuperação da lesão.

A primeira fase da recuperação está ultrapassada e, um mês e meio depois de ter sido operado pelo especialista José Carlos Noronha, Fabiano já se desloca sem o auxílio de canadianas e já iniciou o trabalho de ginásio com o objetivo de fortalecer os ligamentos do joelho direito.

O brasileiro quer estar totalmente apto a meio do mês de setembro e então aí sim, mostrar ao técnico dos dragões que pode contar com ele, numa altura em que Iker Casillas poderá estar de saída do Dragão e só com José Sá como opção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *