Espião de Pedro Guerra mente diz Francisco J. Marques


Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto mostra trecho de email alegadamente enviado por Horácio Piriquito ao ex-diretor de conteúdos da BTV…

O diretor de comunicação do FC Porto desmentiu Horácio Piriquito, que, no comunicado onde apresentou a demissão de membro do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol, assegurou que “nenhuma informação confidencial foi passada” ao antigo diretor de conteúdos da BTV.

Na sua página na rede social Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto apelidou o agora ex-dirigente da FPF de “molusco, sem coluna“, apresentando o trecho de um e-mail que este terá enviado a Pedro Guerra.

Envio-te documento confidencial só para teu conhecimento e que ainda nem foi aprovado, vamos debate-lo numa reunião às 11h lá na FPF“, terá escrito Horácio Piriquito numa mensagem enviada a Pedro Guerra.

A demissão de Horácio Piriquito acontece devido à investigação levada a cabo pela revista Sábado, que deu origem a uma denúncia da Federação Portuguesa de Futebol à Polícia Judiciária e à Procuradoria-Geral da República.