Espanha pode ser o próximo destino de Miguel Layún


A imprensa espanhola coloca o jogador mexicano no Deportivo Alavés, atual 17º classificado da liga espanhola, precisa de um lateral esquerdo e escolheu Miguel Layún. O Alavés solicita o empréstimo de Miguel Layún, a SAD azul e branca estuda cedência com opção de compra…

De acordo com a informação disponível, o diretor desportivo do Alavés, Sergio Fernández, já esteve na cidade do Porto e solicitou a cedência do internacional mexicano até ao final da temporada, com o clube espanhol a ficar com opção de compra.

A liga espanhola agrada a Miguel Layún, mas fonte familiar do atleta diz-nos que a continuidade no FC Porto não está posta de parte. Sendo que, nesta altura o acordo ainda não está fechado, além disso, Layún acredita que pode ter opções mais interessantes, do ponto de vista desportivo, em Espanha.

Miguel Layún chegou ao FC Porto na temporada 2015/16 e tem um contrato válido com o emblema até junho de 2020, os dragões pagaram pelo passe do lateral mexicano seis milhões de euros.

Recorde-se que o Sevilha esteve interessado e entusiasmado com o polivalente mexicano no passado verão, tendo acenado com uma oferta de seis milhões ao FC Porto, que foi prontamente recusada SAD.

Sérgio Conceição, Layún e o FC Porto têm agora a palavra. O Deportivo Alavés aguarda uma resposta, pode ser uma boa oportunidade para o mexicano que procura de mais minutos de jogo.